Curso Completo Excel 2013 Básico


O Excel é uma ferramenta incrivelmente poderosa para tornar significativa uma vasta quantidade de dados. Mas ele também funciona muito bem para cálculos simples e para rastrear de quase todos os tipos de informações. A chave para desbloquear todo esse potencial é a grade de células. As células podem conter números, texto ou fórmulas. Você insere dados nas células e as agrupa em linhas e colunas. Isso permite que você adicione seus dados, classifique-os e filtre-os, insira-os em tabelas e crie gráficos incríveis. Vejamos as etapas básicas para você começar.

Curso Completo Excel 2013 Básico Criado por Alessandro Trovato.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




O VBA (Visual Basic for Aplications) possibilita que você alcance uma tremenda eficiência no uso diário do Excel. Simplesmente qualquer coisa feita na interface do Excel pode ser duplicada com rapidez no VBA. 


Se você estiver criando os mesmos relatórios manualmente, dia após dia, ou semana após semana, ele vai otimizar incrivelmente essas tarefas. Combinado com o Microsoft Excel, ele é provavelmente a ferramenta mais poderosa disponível para você! 

Curso Completo Macros Excel VBA Criado por Alessandro Trovato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário